Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Agride namorada, obriga-a a tirar fotos nua e ameaça divulgar imagens

Este caso de violência doméstica ocorreu no Cacém, em Sintra. O alegado agressor encontra-se agora em prisão preventiva.

Agride namorada, obriga-a a tirar fotos nua e ameaça divulgar imagens

Um homem, de 27 anos, foi detido por violência doméstica pelo Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Policial de Sintra, no passado dia 8 de dezembro, no Cacém, informou esta quinta-feira a PSP

O alegado agressor foi detido após as autoridades terem recebido um pedido de auxílio efetuado por um cidadão que se encontrava na rua junto ao prédio onde o episódio de violência doméstica decorria. 

Segundo a PSP, quando os agentes chegaram ao local encontram a alegada vítima "visivelmente fragilizada, chorando compulsivamente, enrolada numa toalha".

A mulher informou a força policial que o namorado a tinha agredido com "bofetadas, socos e pontapés". De seguida, o alegado agressor despiu-a contra a sua vontade e tirou-lhe fotografias ameaçando-a que as iria publicar nas redes sociais.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, no Núcleo de Sintra, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de mais gravosa de prisão preventiva. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório