Aeroporto da Madeira começa a normalizar. 33 voos programados para hoje

O aeroporto da Madeira começa hoje a normalizar as operações depois de na quinta-feira nenhum avião ter conseguido aterrar ou descolar da pista devido aos ventos fortes.

Aeroporto Madeira

© Global Imagens

Lusa
06/12/2019 08:06 ‧ 06/12/2019 por Lusa

País

Madeira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera apenas mantém um aviso amarelo para o vento nas regiões montanhosa que se deverá manter ativo até ao meio dia.

Na quinta-feira, ficaram afetados 52 movimentos entre chegadas e partidas que deverão começar a ficar normalizados no dia de hoje.

Estão programados para hoje 33 voos, entre os quais alguns extra.

Fonte da TAP informou que vai realizar esta sexta-feira dois voos extra em Airbus A330, aviões com mais capacidade, para transportar o "maior número possível de passageiros" que ficaram retidos devido ao mau tempo.

O primeiro voo sai de Lisboa para o Funchal às 13h45 e o segundo às 19h00.

No sentido inverso, Funchal-Lisboa, o primeiro voo está previsto para as 16j15 e o segundo para as 21h30.

Também a companhia aérea espanhola Binter, que efetua as ligações regulares entre a Madeira e o Porto Santo, tem um voo extra para o dia de hoje.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas