Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pais de Matilde revelam nomes de bebés e crianças que ajudaram

Bebé fez sete meses no passado dia 12. Está "benzinha, refilona, sempre muito atenta e muito conversadora".

Pais de Matilde revelam nomes de bebés e crianças que ajudaram
Notícias ao Minuto

23:10 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Matilde

Os pais da bebé Matilde escreveram, esta quinta-feira de manhã, uma mensagem na rede social Facebook onde dão mais novidades sobre o estado de saúde da menina que fez sete meses no passado dia 12. Além disso, partilharam também o nome de "todos os bebés e crianças que já ajudámos de coração" - mais de três dezenas.

Começando por contar que o dia 12 foi marcado por consultas, os pais de Matilde revelam que esta foi observada por uma fisiatra e um médico que ficaram surpreendidos com o seu desenvolvimento. 

"Estou muito mais ativa e atenta, já tenho reflexos e movimentos que não tinha e não me tinham visto fazer", acrescentam, numa mensagem 'escrita' por Matilde na primeira pessoa .

A bebé fez um raio-x que permitiu perceber que não tem nada na bacia mas, na coluna, tem "uma cifose acentuada que é possível corrigir porque ainda sou pequenina".

"Os papás tem que ter atenção à minha postura e por-me mais vezes na posição de barriguinha para baixo, também têm que continuar a contrariar a minha tendência em virar a cabecinha mais para lado direito", anuncia ainda, revelando que tem estado "benzinha, refilona, sempre muito atenta e muito conversadora."

O post na rede social termina com os nomes de todos os bebés e crianças "que já ajudámos de coração".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório