Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O ‘Tetris Challenge’ das autoridades lusas. PSP de Portalegre já aderiu

PSP, GNR e bombeiros aderiram ao novo desafio da internet. Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

23:03 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

País Tetris Challenge

OTetris Challenge’ é o novo desafio da Internet. Começou em setembro deste ano, em Zurique, depois de as forças de segurança suíças terem partilhado uma fotografia no Facebook onde aparecem deitadas no chão, com tudo o que se pode encontrar dentro de uma viatura policial e terem lançado o mesmo desafio às autoridades de todo o mundo.

Depois de Taiwan, Alemanha, Singapura, Holanda e Hungria, chegou a vez de Portugal. A Polícia de Segurança Pública (PSP) partilhou, esta terça-feira, uma fotografia no Facebook onde mostra o Comando Distrital da PSP de Portalegre a executar o ‘Tetris Challenge’, ou seja, uma fotografia dos elementos e de tudo o que inclui um carro patrulha em exposição no chão. O aspeto visual assemelha-lhe, como o nome indica, a um jogo de tetris, que ganhou fama nos anos 80 e 90.

Anteriormente, o Departamento de Investigação Criminal da PSP e a Unidade Especial de Polícia, assim como a Guarda Nacional Republicana (GNR) e várias corporações portuguesas de bombeiros aceitaram o desafio. Veja na galeria acima os vários #TetrisChallenge efetuados em Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório