Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

No comando da PSP Braga "confundem-se polícias com baratas"

A denúncia é feita pelo vice-presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP). Comando da PSP garante que parte do problema já está solucionado.

No comando da PSP Braga "confundem-se polícias com baratas"

O balneário do comando da PSP de Braga oferece “fracas condições de higiene” aos elementos da polícia que o usam diariamente.

A denúncia é feita à SIC Notícias por Paulo Santos, vice-presidente da ASPP/PSP, que revela a existência de baratas no local.

“O que [o balneário] tem para oferecer são muito fracas condições”, começa por dizer o sindicalista, explicando que “já se confundem elementos policiais com baratas” pois há “fraca luminosidade”, tal como são “fracas” as “condições de higiene e salubridade” naquele local.

Confrontado pela SIC Notícias a este respeito, o comando da PSP de Braga disse que a questão das baratas já está solucionada, estando agora a trabalhar para resolver a questão relacionada com os esgotos que cheiram mal.

Esta não é propriamente uma novidade, uma vez que em fevereiro do ano passado o Notícias ao Minuto deu conta dos problemas de esgoto vividos no comando. 

Já este ano, em janeiro passado, foi a vez de uma esquadra de Almada ser notícia por chover no seu interior.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório