Meteorologia

  • 18 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Casal McCann insultado após novo financiamento para procurar Maddie

Ao todo, a polícia britânica já gastou mais de 13 milhões de euros na investigação que tem como objetivo encontrar a menina.

Casal McCann insultado após novo financiamento para procurar Maddie

Os pais de Madeline McCann foram “inundados de mensagens e emails de ódio” nos últimos dias, depois de ter sido anunciado que as autoridades britânicas receberam mais 340 mil euros para continuar a investigar o desaparecimento da criança, revela o jornal The Sun.

Ao jornal, um amigo da família revelou que “Kate e Gerry estão frustrados porque as pessoas continuam a contar mentiras maliciosas sobre eles. Todas as vezes que há um retorno positivo, os críticos entram em ação com mais mentiras e ódio. Isso acontece há mais de 12 anos ”.

O anúncio do financiamento foi feito a semana passada. De acordo com a imprensa britânica, a Scotland Yard recebeu ‘luz verde’ para continuar a investigar o desaparecimento de Maddie e cerca de 340 mil euros para prosseguir com a investigação, pelo menos até dia 31 de março de 2020.

Ao todo, a polícia britânica já gastou mais de 13 milhões de euros à procura de Maddie.

Recorde-se que a menina britânica desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007, onde estava de férias com os pais e os irmãos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório