GNR detém homem que abusava sexualmente de mulher em Oliveira de Azeméis

Suspeito ameaçava vítima de morte com recurso a armas brancas.

Armas apreendidas

© GNR

Natacha Nunes Costa
24/05/2019 23:51 ‧ 24/05/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Violência doméstica

A GNR deteve esta quinta-feira, dia 23 de maio, um homem de 46 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Oliveira de Azeméis.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que o suspeito já estava a ser investigado por ameaçar de morte e com recurso a armas brancas a mulher, para além de cometer abusos sexuais sobre esta.

Na sequência de várias diligências, a GNR deu cumprimento a um mandado, que culminou na detenção do agressor e na apreensão de duas armas brancas, que supostamente utilizaria para cometer os crimes.

O suspeito foi presente esta sexta-feira, para primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi aplicada a medida de coação de obrigação de saída imediata da habitação, assim como de proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, sendo controlado por pulseira eletrónica.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas