Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

'Good Girls'. PJ confirma detenção de 6 suspeitos por roubo à mão armada

A Polícia Judiciária deteve três homens e três mulheres, indiciados de vários crimes de roubo cometidos com recurso a arma de fogo.

'Good Girls'. PJ confirma detenção de 6 suspeitos por roubo à mão armada

A Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e os 49 anos.

Os suspeitos detidos no âmbito da operação 'Good Girls' estão fortemente indiciados pela prática, em coautoria, de vários crimes de roubo cometidos com arma de fogo.

Refere ainda o comunicado enviado às redações que os factos tiveram lugar entre 2018 e a atualidade, em vários concelhos da área metropolitana de Lisboa. Os presumíveis autores assaltaram postos de abastecimento de combustíveis, farmácias e um estabelecimento de massagens, "apoderando-se de dinheiro e outros bens de valor".

Com efeito, a PJ levou a cabo buscas domiciliárias nos concelhos de Cascais e Loures, onde efetuou as detenções dos suspeitos e apreendeu algumas centenas de doses de estupefacientes, nomeadamente cocaína e haxixe. Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório