Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Lisboa: Seis detidos por suspeitas de assaltos à mão armada

PJ realiza buscas nos bairros da Quinta da Fonte e da Cruz Vermelha em Loures. Cerca de 50 inspetores detiveram pelo menos 10 suspeitos de assaltos à mão armada.

Lisboa: Seis detidos por suspeitas de assaltos à mão armada
Notícias ao Minuto

08:49 - 22/05/19 por Melissa Lopes

País PJ

A Polícia Judiciária realizou buscas e efetuou detenções na manhã desta quarta-feira, em Lisboa, na sequência de uma operação da  para deter suspeitos de assaltos à mão armada, noticiava a TVI 24, dando conta, inicialmente, de uma dezena de detidos. Mais tarde, a PJ confirmou a detenção de seis pessoas, três homens e três mulheres

De acordo com a TVI, há detenções em flagrante delito por posse de armas ilegais ou de droga.

A operação de busca decorreu em dois bairros, na Quinta da Fonte (em Loures) e no Bairro da Cruz Vermelha (em Alcabideche).

A operação iniciou-se durante a manhã, de forma discreta, e envolveu buscas domiciliárias, levadas a cabo por 50 inspetores da PJ. 

Os inspetores seguiram com mandados de detenção e mandados para dez buscas domiciliárias, emitidos pelo Ministério Público, refere a estação televisiva. 

A mesma operação terá tido também como objetivo outras detenções em flagrante delito por posse ilegal de armas e de drogas. 

A PSP está a assegurar o perímetro da operação. 

[Notícia atualizada às 10h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório