Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Bruno Lage bem lembrou mas quem limpou a praça… não foram os adeptos

Benfica celebrou este sábado a conquista do 37.º título de campeão português de futebol. Como é habitual, a festa foi no Marquês do Pombal, estando a autarquia já preparada para atuar durante a noite.

Bruno Lage bem lembrou mas quem limpou a praça… não foram os adeptos

"Oh malta, ninguém vai para casa sem deixar a praça limpa, hã!". Bruno Lage bem pediu, mas quem não foi para casa sem deixar a praça limpa foram mesmo os funcionários municipais.

A Câmara Municipal de Lisboa recorreu este domingo às redes sociais para dar testemunho dos trabalhos de limpeza no Marquês de Pombal, no rescaldo da conquista do título pelo Benfica.

“Após os festejos dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica na Rotunda do Marquês de Pombal e avenidas adjacentes, foi a vez da equipa da Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa entrar em campo. Um agradecimento especial a estes homens e mulheres que rapidamente, e com enorme profissionalismo, realizaram a limpeza do local”, escreveu a autarquia no Facebook.

Com a publicação, a câmara deixou alguns registos fotográficos dos trabalhos de limpeza, conforme pode ver abaixo.

Recorde-se que o Benfica assegurou este sábado o seu 37.º título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da competição, que terminou com 87 pontos, mais dois do que o FC Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório