Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Benfica-Santa Clara: Nove detidos por venda irregular de bilhetes online

Foram ainda apreendidos bilhetes que se encontravam à venda online cujos valores atingiam lucro de 700% acima do valor oficial.

Benfica-Santa Clara: Nove detidos por venda irregular de bilhetes online
Notícias ao Minuto

17:54 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto 

País Benfica/Santa Clara

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal, desencadeou uma operação de fiscalização no âmbito do jogo deste sábado, no Estádio da Luz,  entre o Sport Lisboa e Benfica e o Santa Clara.

Dessa operação, até ao momento, foram detidos 9 indivíduos, em flagrante delito, em Leiria, Marinha Grande, Almada e Lisboa, tendo sido instaurados 9 processos crime pela prática de especulação na forma tentada e venda irregular de bilhetes, informa a ASAE em comunicado. 

Foram também apreendidos 18 bilhetes, que se encontravam à venda através da internet, a atingir valores de lucro de 700% acima do valor oficial. 

A ASAE refere que os detidos, onde se inclui um menor de 17 anos de idade, foram identificados e constituídos arguidos com termo de identidade e residência até serem presentes a tribunal para julgamento.

A ASAE alerta ainda os consumidores que devem evitar a compra de bilhetes acima do seu valor oficial, uma vez que essa venda constitui um crime de venda irregular de bilhetes, punido com pena de prisão até 3 anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório