Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Detido homem que atropelou mortalmente e fugiu em Abrantes

O crime ocorreu no início do fevereiro. O suspeito, que será traficante de droga, foi detido e vai aguardar julgamento em liberdade.

Detido homem que atropelou mortalmente e fugiu em Abrantes
Notícias ao Minuto

08:56 - 10/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Polícia Judiciária

Um homem de 34 anos morreu atropelado, na madrugada do dia 1 de fevereiro, em Alferrarede, Abrantes. O condutor responsável pelo atropelamento fugiu do local, não tendo prestado auxílio à vítima que acabou por morrer devido aos graves ferimentos provocados pelo embate da viatura.

Três meses volvidos, a Polícia Judiciária logrou identificar e deter o suspeito pelo crime, depois de encontrar a viatura danificada guardada numa garagem.

Trata-se de um homem de 26 anos, desempregado, que foi encontrado na posse de objetos e de material estupefaciente em “quantidade indiciadora da prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

Detido em flagrante, o suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio negligente e omissão de auxílio e tráfico de droga.

Presente a tribunal, o juiz aplicou-lhe a medida de coação de apresentações semanais na esquadra policial da sua área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório