Circulação reposta na Travessa da Boa Hora após queda de camião do lixo

A circulação rodoviária foi reposta ao início da manhã na Travessa da Boa Hora à Ajuda, em Lisboa, onde um camião do lixo caiu de madrugada, anunciou a PSP.

Notícia

© Junta de Freguesia da Ajuda

Lusa
10/05/2019 07:43 ‧ 10/05/2019 por Lusa

País

Ajuda

O Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP informou pelas 07:02, através da sua conta na rede social Twitter, que a normalidade tinha sido reposta.

O veículo pesado de recolha do lixo caiu para a Travessa da Boa-Hora à Ajuda, localizada vários metros abaixo do local onde o camião circulava.

Segundo informação anteriormente prestada pelo Regimento de Sapadores Bombeiros, o camião caiu de uma altura superior a quatro metros quando estava a fazer marcha-atrás.

A viatura danificou a fachada de um edifício e foram detetados danos em pelo menos duas viaturas, mas não há feridos a registar.

O alerta para o acidente foi dado às 00h20.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas