Dez horas após acidente, uma das faixas da A28 foi reaberta

Uma das faixas da Autoestrada Norte Litoral (A28) no sentido sul-norte reabriu às 15h50, cerca de dez horas depois de ter sido fechada ao trânsito devido ao despiste de um camião que causou um ferido ligeiro, anunciou a GNR.

Covid-19 GNR

© iStock

Lusa
23/04/2019 16:24 ‧ 23/04/2019 por Lusa

País

GNR

Cortada ao trânsito naquele sentido entre Matosinhos e Leça da Palmeira devido ao acidente ocorrido cerca das 05:49 no quilómetro nove, a A28 pode agora ser percorrida pela faixa da direita, continuando as vias central e esquerda da autoestrada, fechadas por pelo menos mais uma hora.

Em causa, segundo a fonte, está a "aplicação de um produto no solo para permitir uma maior aderência dos pneus dos veículos ao pavimento" e que precisa, normalmente, "de uma hora para produzir efeito", razão por que "vai ficar a secar".

O veículo pesado de mercadorias acidentado transportava um contentor com carga alimentar.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas