Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher baleada em Bragança. Marido já foi detido

O marido da vítima foi detido pela Polícia de Segurança Pública no decorrer da investigação.

Mulher baleada em Bragança. Marido já foi detido
Notícias ao Minuto

23:02 - 09/04/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Crime

Uma mulher de nacionalidade chinesa foi baleada, na noite desta terça-feira, em Samil, uma freguesia da cidade de Bragança.

Fonte da PSP disse ao Notícias ao Minuto que a mulher se encontrava na via pública aquando da chegada dos bombeiros, mas não soube informar se o crime ocorreu na rua ou no interior da residência da vítima.

A mulher foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Bragança com ferimentos considerados graves, encontrando-se numa situação clínica descrita como "estável".

Quanto ao suspeito, a mesma fonte disse que o mesmo já foi detido e que "não ofereceu resistência". Trata-se do marido da vítima, também ele de nacionalidade chinesa.

O caso está a ser tratado como mais um episódio de violência doméstica. Recorde-se que desde o início do ano já foram mais de uma dezena as mulheres que morreram às mãos dos companheiros ou ex-companheiros. O extraordinário aumento deste crime levou o Governo a decretar o dia 7 de março passado como Dia de Luto Nacional contra a violência doméstica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório