Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Mulher baleada em Bragança. Marido já foi detido

O marido da vítima foi detido pela Polícia de Segurança Pública no decorrer da investigação.

Mulher baleada em Bragança. Marido já foi detido

Uma mulher de nacionalidade chinesa foi baleada, na noite desta terça-feira, em Samil, uma freguesia da cidade de Bragança.

Fonte da PSP disse ao Notícias ao Minuto que a mulher se encontrava na via pública aquando da chegada dos bombeiros, mas não soube informar se o crime ocorreu na rua ou no interior da residência da vítima.

A mulher foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Bragança com ferimentos considerados graves, encontrando-se numa situação clínica descrita como "estável".

Quanto ao suspeito, a mesma fonte disse que o mesmo já foi detido e que "não ofereceu resistência". Trata-se do marido da vítima, também ele de nacionalidade chinesa.

O caso está a ser tratado como mais um episódio de violência doméstica. Recorde-se que desde o início do ano já foram mais de uma dezena as mulheres que morreram às mãos dos companheiros ou ex-companheiros. O extraordinário aumento deste crime levou o Governo a decretar o dia 7 de março passado como Dia de Luto Nacional contra a violência doméstica.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório