Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vereadora do PSD critica goleada do Benfica. "Não se deve humilhar"

A vereadora Sofia Vala Rocha é benfiquista mas considera que a equipa das águias “humilhou” os madeirenses.

Vereadora do PSD critica goleada do Benfica. "Não se deve humilhar"
Notícias ao Minuto

18:52 - 11/02/19 por Natacha Nunes Costa

País Futebol

Sofia Vala Rocha, vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, expressou no Twitter o seu desagrado perante a goleada do Benfica frente ao Nacional, este domingo.

A social-democrata, que é também benfiquista, acusa o clube da Luz de “humilhar” a equipa madeirense e aponta o dedo ao técnico Bruno Lage.

“Contra os 10-0. No alto rendimento não se deve humilhar, nem espezinhar. Aos 5-0 substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados. Tirava-se o pé do acelerador. Sou benfiquista e não gostava de ver a minha equipa assim humilhada. É preciso saber ganhar”, lê-se no tweet de Sofia Vala Rocha.

A opinião dos internautas que seguem a vereadora nas redes sociais repartiu-se. Se uns apoiam, outros há que a criticaram.

“Não há maior prova de respeito que dar o máximo no campo. A condescendência é a maior forma de humilhação no desporto”, lê-se num dos comentários ao tweet.

Recorde-se que, este domingo, no estádio da Luz, o Benfica deu uma goleada histórica ao Nacional. A equipa das águias marcou 10 golos ao clube madeirense que ficou a zero.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório