Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Vereadora do PSD critica goleada do Benfica. "Não se deve humilhar"

A vereadora Sofia Vala Rocha é benfiquista mas considera que a equipa das águias “humilhou” os madeirenses.

Vereadora do PSD critica goleada do Benfica. "Não se deve humilhar"

Sofia Vala Rocha, vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, expressou no Twitter o seu desagrado perante a goleada do Benfica frente ao Nacional, este domingo.

A social-democrata, que é também benfiquista, acusa o clube da Luz de “humilhar” a equipa madeirense e aponta o dedo ao técnico Bruno Lage.

“Contra os 10-0. No alto rendimento não se deve humilhar, nem espezinhar. Aos 5-0 substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados. Tirava-se o pé do acelerador. Sou benfiquista e não gostava de ver a minha equipa assim humilhada. É preciso saber ganhar”, lê-se no tweet de Sofia Vala Rocha.

A opinião dos internautas que seguem a vereadora nas redes sociais repartiu-se. Se uns apoiam, outros há que a criticaram.

“Não há maior prova de respeito que dar o máximo no campo. A condescendência é a maior forma de humilhação no desporto”, lê-se num dos comentários ao tweet.

Recorde-se que, este domingo, no estádio da Luz, o Benfica deu uma goleada histórica ao Nacional. A equipa das águias marcou 10 golos ao clube madeirense que ficou a zero.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório