Meteorologia

  • 17 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

Mãe de Rui Pedro: "Espero que te lembres do quanto me fizeste feliz"

O menino mais conhecido de Portugal, pelos piores motivos, nasceu a 28 de janeiro de 1987. A mãe escreveu-lhe uma carta pelo seu 32.º aniversário.

Mãe de Rui Pedro: "Espero que te lembres do quanto me fizeste feliz"

"Filho, recordo-te num misto de emoções”. É desta forma que começa a carta que Filomena Teixeira escreveu ao filho e que foi publicada no Facebook do Jornal TVS – Terras do Vale do Sousa.

Na missiva, partilhada no dia do 32.º aniversário de Rui Pedro, a mãe explica que o recorda com “alegria” por o ter tido na sua vida, mas também com “tristeza” porque o levaram.

“Levaram-te e não tive a oportunidade de te ver crescer a partir dos 11 anos”, lamenta Filomena Teixeira, recordando a “imaginação fértil” e o “riso” do filho que “contagiavam”, tal como os seus “olhos e pestanas fora do comum”.

“Neste dia espero que te lembres ainda do quanto me fizeste feliz”, escreve esta mãe cuja “dor maior” é a de ter perdido o filho com apenas 11 anos.

Embora já tenham passado quase 21 anos desde o desaparecimento de Rui Pedro, Filomena Teixeira garante ter muitas “memórias que não se perderam no tempo”, contando algumas delas.

“Não te vi crescer, roubaram-me essa oportunidade, enlouqueci tantas vezes, nunca mais fui a mesma… Agora, restam-me os dias, as alegrias da família e amigos que vão atenuando a dor maior, ‘nunca mais te ver’. Nem quero pensar…”, remata.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório