Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Notícias ao Minuto distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019

O Notícias ao Minuto foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria Imprensa Online, reforçando, assim, a preferência dos leitores.

Notícias ao Minuto distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019
Notícias ao Minuto

11:00 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

País Quinta edição

Na quinta edição do Prémio Cinco Estrelas, foi atribuído ao Notícias ao Minuto o galardão na categoria de Imprensa Online.

Baseado num sistema de avaliação cujo intuito é ajudar os consumidores a identificarem o que de melhor o mercado tem para oferecer nas mais variadas áreas - e cuja metodologia é secundada na opinião de quem consome - o Prémio Cinco Estrelas ouviu os portugueses, incluindo no que aos meios de comunicação social diz respeito.

Notoriedade Espontânea; Atualidade; Satisfação; Confiança; e Inovação foram os cinco critérios aplicados na avaliação dos órgãos de comunicação social em geral e na categoria de Imprensa Online em particular.Notícias ao Minuto© Prémios 5 Estrelas

Posto isto, os portugueses atribuíram ao Notícias ao Minuto uma classificação final de 8,36 (numa escala de 1 a 10), conquistando o primeiro lugar na categoria.

Refira-se que o critério *Notoriedade Espontânea não tem classificação atribuída uma vez que é meramente identificativo dos meios em análise em cada categoria, não influenciando diretamente a classificação final. Os meios identificados espontaneamente pelos consumidores nesta categoria foram o Notícias ao Minuto (11,28%); o Observador (16,54%); e a NiT(10,53%).

Nesta quinta edição do Prémio Cinco Estrelas foram analisadas 155 categorias, tendo saído vencedores 116 marcas, 16 órgãos de comunicação social e 17 personalidades, perfazendo um total de 774 avaliações feitas.

Salientar por fim que esta metodologia, completa e rigorosa, distingue apenas as marcas que são consideradas pelos consumidores como extraordinárias, realmente Cinco Estrelas, pelo que nos cumpre agradecer a confiança que os leitores depositam no Notícias ao Minuto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório