Notícias ao Minuto distinguido com Prémio Cinco Estrelas 2019
O Notícias ao Minuto foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria Imprensa Online, reforçando, assim, a preferência dos leitores.
© Prémio Cinco Estrelas
País Quinta edição
Na quinta edição do Prémio Cinco Estrelas, foi atribuído ao Notícias ao Minuto o galardão na categoria de Imprensa Online.
Baseado num sistema de avaliação cujo intuito é ajudar os consumidores a identificarem o que de melhor o mercado tem para oferecer nas mais variadas áreas - e cuja metodologia é secundada na opinião de quem consome - o Prémio Cinco Estrelas ouviu os portugueses, incluindo no que aos meios de comunicação social diz respeito.
Notoriedade Espontânea; Atualidade; Satisfação; Confiança; e Inovação foram os cinco critérios aplicados na avaliação dos órgãos de comunicação social em geral e na categoria de Imprensa Online em particular.© Prémios 5 Estrelas
Posto isto, os portugueses atribuíram ao Notícias ao Minuto uma classificação final de 8,36 (numa escala de 1 a 10), conquistando o primeiro lugar na categoria.
Refira-se que o critério *Notoriedade Espontânea não tem classificação atribuída uma vez que é meramente identificativo dos meios em análise em cada categoria, não influenciando diretamente a classificação final. Os meios identificados espontaneamente pelos consumidores nesta categoria foram o Notícias ao Minuto (11,28%); o Observador (16,54%); e a NiT(10,53%).
Nesta quinta edição do Prémio Cinco Estrelas foram analisadas 155 categorias, tendo saído vencedores 116 marcas, 16 órgãos de comunicação social e 17 personalidades, perfazendo um total de 774 avaliações feitas.
Salientar por fim que esta metodologia, completa e rigorosa, distingue apenas as marcas que são consideradas pelos consumidores como extraordinárias, realmente Cinco Estrelas, pelo que nos cumpre agradecer a confiança que os leitores depositam no Notícias ao Minuto.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com