Meteorologia

  • 29 MAIO 2020
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 32º

Edição

Albufeira: Incêndio após explosão faz um ferido grave. Há 3 desajolados

Uma explosão num prédio, seguida de incêndio, que afetou três apartamentos em Albufeira, fez um ferido grave na manhã desta sexta-feira. Inicialmente, as informações davam conta de 12 desalojados, contudo, após avaliação técnica por parte da proteção civil, nove puderam regressar às suas casas.

Albufeira: Incêndio após explosão faz um ferido grave. Há 3 desajolados

Uma explosão, seguida de incêndio, em Albufeira, afetou três apartamentos na zona histórica de Albufeira, no Algarve, ferindo com gravidade um homem de 32 anos e deixando desalojadas três pessoas, disse ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Faro.

Das 12 pessoas desalojadas, informação avançada na primeira hora, nove puderam regressar às suas casas, após a avaliação técnica da proteção civil. 

O alerta para incidente, que se registou perto da Avenida Movimento das Forças Armadas, foi dado às 7h00 desta sexta-feira e para o local foram mobilizados 35 operacionais e 14 veículos, entre Bombeiros, GNR, INEM e serviços municipais de proteção civil.

O realojamento das pessoas está a cargo dos serviços municipais da proteção civil de Albufeira. Para o local deslocou-se também o autarca de Albufeira, assim como a vereadora.

Pelas 9h30, o ferido grave, um homem de nacionalidade guineense que sofreu queimaduras, já havia sido transportado para o hospital de Faro.

[Notícia atualizada às 12h10]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório