"Desordem" nas Docas de Santo Amaro faz um morto

Incidente registou-se pelas 5h30 desta madrugada. Jovem, com cerca de 20 anos, foi vítima de um esfaqueamento.

Última Hora

© Global Imagens

Melissa Lopes
23/11/2018 08:13 ‧ 23/11/2018 por Melissa Lopes

País

Lisboa

Uma “desordem” registada pelas 5h00 desta madrugada, nas Docas de Santo Amaro, em Lisboa, culminou com um dos indivíduos a ser transportado para o hospital, acabando este por não resistir aos ferimentos, noticia a TVI 24. 

Fonte da Polícia de Segurança Pública disse que a desordem envolveu “vários indivíduos” e que aconteceu junto a uma rulote, desconhecendo-se os motivos do desentendimento.

Não foram feitas quaisquer detenções, uma vez que o suspeito se colocou em fuga, disse ainda a mesma fonte. 

A vítima, com cerca de 20 anos, ainda chegou a ser transportada para o hospital de São José, em Lisboa, mas acabou por não resistir ao esfaqueamento. Do desacato resultaram ainda dois feridos que não chegaram a ser transportados para o hospital. 

Ao Notícias ao Minuto, o INEM confirma que foi acionado para uma situação de esfaqueamento, porém, chegado ao local, a vítima já havia sido transportada para o hospital por particulares.

Tratando-se de um homicídio, o caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas