Bruno de Carvalho e Mustafá continuarão detidos. Só serão ouvidos amanhã

Os dois suspeitos foram detidos no âmbito do inquérito que decorre no Departamento de Investigação e Ação Penal.

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
12/11/2018 09:42 ‧ 12/11/2018 por Patrícia Martins Carvalho

País

Sporting

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o líder da Juventude Leonina, Nuno Mendes, foram detidos, no domingo ao final do dia, por serem suspeitos de estarem envolvidos na invasão à Academia de Alcochete e nas consequentes agressões a jogadores e equipa técnica.

Os dois suspeitos passaram a noite nos calabouços da GNR e deveriam ser hoje presentes a um juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro, mas, informa a SIC Notícias, as audições foram adiadas para amanhã, terça-feira.

Bruno de Carvalho e Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, foram detidos ontem pela GNR no cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito. As autoridades suspeitam que os dois sportinguistas tenham ligação às agressões ocorridas em Alcochete, em maio passado.

Desta forma, o número atual de detidos sobe para 40, sendo que 38 estão em prisão preventiva, incluindo o antigo líder da Juventude Leonina, Fernando Mendes.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas