'Casa dos Segredos' foi o programa mais visto de ontem

Na noite eleitoral de ontem, o programa que mais interessou aos espectadores portugueses foi a ‘Casa dos Segredos’, de acordo com o Público. A TVI conquistou, assim, a liderança das audiências, como já estava a acontecer na emissão especial das autárquicas, antes da transmissão do reality show.

--

©

Notícias Ao Minuto
30/09/2013 15:31 ‧ 30/09/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Audiência

A estreia da quarta edição da ‘Casa dos Segredos’ foi o programa mais visto pelos portugueses na noite de ontem, conquistando 1,7 milhões de espectadores e levando a TVI a ocupar o primeiro lugar na tabela das audiências, avança o Público.

A estação de Carnaxide já tinha comunicado a sua decisão de transmitir a estreia do reality show a partir das 22 horas, mesmo que os resultados das autárquicas ainda não revelassem a hegemonia de partido algum.

A aposta mostrou-se viável e levou a TVI a conquistar, nas contas globais do dia, um share de 27%, de acordo com os dados da GfK, trabalhados pela Marktest/Mediamonitor.

A cobertura especial das autárquicas foi, também, a mais vista pelos espectadores, seguida da emissão da RTP. A SIC ficou, desta forma, em último lugar, no que respeita à divulgação dos resultados das eleições.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas