Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Colegas e amigos do camionista falam no "rebentamento de um pneu"

Foi revelada a identidade da terceira vítima mortal da brutal colisão, na última segunda-feira, que cortou a circulação na A1 durante várias horas. Um camião despistou-se e atropelou um veículo ligeiro onde seguia um casal, que também perdeu a vida no acidente.

Colegas e amigos do camionista falam no "rebentamento de um pneu"
Notícias ao Minuto

18:17 - 29/08/18 por Natacha Nunes Costa

País Mealhada

Esta segunda-feira foi um dia trágico nas estradas portuguesas. No Montijo, um pai e um filho perderam a vida na sequência de um despiste da viatura em que seguiam. E na A1, na zona da Mealhada, três pessoas morreram numa brutal colisão que envolveu um camião e dois veículos ligeiros.

Ainda na noite de segunda-feira, soube-se que duas das vítimas mortais deste acidente na principal autoestrada do país eram um casal de empresários, proprietários da Cerveja Rapada, mas a identidade da terceira vítima não tinha sido revelada até agora.

Foi através das redes sociais que Paulo Cabrito decidiu fazer um texto de homenagem ao amigo Jaime Cardoso, o camionista que também perdeu a vida “de forma injusta e violenta” ao quilómetro 210 da A1.

De acordo com a publicação do também motorista de profissão, o acidente foi causado pelo rebentamento de um pneu do veículo pesado que Jaime conduzia.

Jaime Cardoso fez [segunda-feira] a sua última viagem de camião que terminou ao quilómetro 210 da A1, na Mealhada, de forma injusta e violenta, quando o pneu da frente do lado esquerdo do camião que conduzia rebentou, perdendo ele o controlo do mesmo”, lê-se na partilha de Paulo Cabrito, que aproveita também para pedir respeito pela morte do amigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório