Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Número de detidos dos Hells Angels revisto em alta. Já são 59

A revisão do número de detidos ocorreu pouco antes de estes começarem a ser ouvidos na manhã desta quinta-feira no Campus da Justiça de Lisboa .

Número de detidos dos Hells Angels revisto em alta. Já são 59
Notícias ao Minuto

11:16 - 12/07/18 por Filipa Matias Pereira

País Motard

Na conferência de imprensa encabeçada pela Polícia Judiciária esta quarta-feira, as autoridades avançavam que tinham sido detidos 56 elementos do grupo motard Hells Angels no âmbito da megaoperação levada a cabo em todo o território nacional. 

Porém, na manhã desta quinta-feira, antes de os suspeitos começarem a ser ouvidos pelo juiz de instrução criminal no Campus da Justiça de Lisboa, o número foi revisto em alta. De acordo com a SIC Notícias, os detidos são já 59. 

Fonte oficial da PJ disse à Lusa que 58 elementos foram detidos em Portugal e um na Alemanha, através de um mandado de detenção europeu.

Recorde-se que ainda hoje os suspeitos deverão ser constituídos arguidos e o juiz deverá também dar a conhecer as medidas de coação a que estes ficarão sujeitos, embora a Polícia Judiciária já tenha adiantado que, provavelmente, os detidos do grupo motard ficarão em prisão preventiva. 

Saliente-se ainda que este é um grupo motard que defende que "ninguém vai destruir a cultura" que caracteriza os Hells Angels. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório