Número de detidos dos Hells Angels revisto em alta. Já são 59

A revisão do número de detidos ocorreu pouco antes de estes começarem a ser ouvidos na manhã desta quinta-feira no Campus da Justiça de Lisboa .

Notícia

© Reuters

Filipa Matias Pereira
12/07/2018 11:16 ‧ 12/07/2018 por Filipa Matias Pereira

País

Motard

Na conferência de imprensa encabeçada pela Polícia Judiciária esta quarta-feira, as autoridades avançavam que tinham sido detidos 56 elementos do grupo motard Hells Angels no âmbito da megaoperação levada a cabo em todo o território nacional. 

Porém, na manhã desta quinta-feira, antes de os suspeitos começarem a ser ouvidos pelo juiz de instrução criminal no Campus da Justiça de Lisboa, o número foi revisto em alta. De acordo com a SIC Notícias, os detidos são já 59. 

Fonte oficial da PJ disse à Lusa que 58 elementos foram detidos em Portugal e um na Alemanha, através de um mandado de detenção europeu.

Recorde-se que ainda hoje os suspeitos deverão ser constituídos arguidos e o juiz deverá também dar a conhecer as medidas de coação a que estes ficarão sujeitos, embora a Polícia Judiciária já tenha adiantado que, provavelmente, os detidos do grupo motard ficarão em prisão preventiva. 

Saliente-se ainda que este é um grupo motard que defende que "ninguém vai destruir a cultura" que caracteriza os Hells Angels. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas