Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Violinista improvisou concerto em voo da TAP que foi desviado

O voo fazia a ligação entre Amesterdão e Lisboa mas teve de ser desviado para o Porto. Com os passageiros a aguardarem dentro do avião, um conhecido violinista arranjou forma de entretê-los.

Notícias ao Minuto

19:18 - 27/05/18 por Fábio Nunes

País Insólito

Na passada quarta-feira, o voo 663 da TAP que partiu de Amesterdão e que tinha como destino Lisboa teve de ser desviado para o Porto por razões desconhecidas. Aos passageiros foi dito que teriam de aguardar indefinitivamente na pista até que o problema fosse resolvido. O que deveria ter sido uma espera chata tornou-se num momento divertido e para mais tarde recordar pelos passageiros.

É que uma das pessoas que seguia no avião era Ray Chen, um conhecido violinista e YouTuber, que nasceu na Austrália mas que tem ascendência taiwanesa.

“Na altura, tenho de confessar, que tocar violino era a última coisa que tinha na cabeça, mas sabendo pessoalmente quão stressantes são os voos atrasados, decidi pegar no Stradivarius para uma velha e boa performance no avião”, conta na sua publicação no Facebook.

O músico publicou um vídeo onde se pode ver a reação dos passageiros e um ambiente animado, com muitos a tirarem os telemóveis para filmarem a atuação improvisada de Ray Chen.

“O voo eventualmente chegou a Lisboa (três horas depois do previsto) e fico feliz de termos chegado todos em segurança”, escreveu Ray Chen.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório