Falta um primeiro prémio para Portugal bater recorde 'euromilionário'

Em apenas sete meses já saíram seis primeiros prémios do Euromilhões no País. Esta onda de ‘sorte’ tem levado os portugueses a reforçarem as apostas e se esta sexta-feira algum felizardo vencer o Jackpot, Portugal baterá um recorde neste jogo, escreve o Diário de Notícias.

--

©

Notícias Ao Minuto
23/08/2013 08:28 ‧ 23/08/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Jogo

Os números são redondos e querem-se grandes. De acordo com os dados fornecidos ao Diário de Notícias pelo Departamento de Jogos da Santa Casa, os seis primeiros prémios que saíram em Portugal, até 31 de Julho, encheram os bolsos de alguns sortudos com 136,7 milhões de euros.

Esta sexta-feira estão em jogo 97 milhões de euros, mas bastam apenas 10 milhões para que seja batido o recorde do ano passado, o mais rentável a nível de primeiros prémios. Assim sendo, se o Jackpot desta semana ficar por terras de Camões, essa fasquia será ultrapassada.

Contabilizando todos os prémios do Euromilhões atribuídos este ano, até 31 de Julho, os portugueses já ganharam 275,3 milhões de euros.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas