Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cão viajou para o Japão por engano. Já regressou aos EUA

A United Airlines confundiu o pastor alemão com outro cão e colocou-o no voo errado. Regressou ao Kansas num avião privado.

Cão viajou para o Japão por engano. Já regressou aos EUA
Notícias ao Minuto

21:39 - 16/03/18 por Fábio Nunes

Mundo United Airlines

Mais um erro a colocar a United Airlines em foco. Depois de a companhia ter obrigado um cão a ir no compartimento para a bagagem de mão, o que resultou na sua morte, agora a companhia norte-americana enviou um cão por engano para o Japão, avança o The Guardian.

Irgo, um pastor alemão de 10 anos, deveria ter seguido num avião para o aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, com a sua família. Mas quando Kara Swindle e os dois filhos aguardavam para receber Irgo, foi-lhes entregue um grand danois.

A United Airlines esclareceu depois que cometeu um erro nos voos de ligação em Denver. Enviou o grand danois para o aeroporto do Kansas e Irgo para o Japão no lugar do grand danois.

Esta quinta-feira, o pastor alemão já viajou de volta para casa. Regressou num avião privado para o aeroporto de Wichita. Kara Swindle diz que o cão lhe pareceu feliz e saudável.

A mulher não esclareceu se irá processar a United. Para já, mostrou-se satisfeita com os esforços da companhia aérea para lhe devolver o cão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório