Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Esta cadela espera pelo comboio todas as noites na mesma estação da Índia

A cadela observa sempre a mesma carruagem e persegue o comboio quando este parte.

Notícias ao Minuto

11:50 - 26/02/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Imagens captadas por câmaras de videovigilância da estação de comboios de Kanjurmarg em Bombaim, na Índia, mostram uma cadela abandonada a esperar todas as noites pelo mesmo comboio como se esperasse por alguém.

Exatamente às 23h00, a cadela levanta-se na plataforma 1 e olha para o comboio com destino a Kalyan. Depois de acompanhar a carruagem destinada apenas a mulheres de todas as vezes, quando ninguém acaba por sair, ela persegue a correr o comboio conforme este se prepara para partir.

O 'ritual' suscitou a teoria de que estará à espera da dona anterior que a terá abandonado naquela estação. Um residente local Sameer Thorat filmou o comportamento da pequena cadela a semana passada e, desde então, o vídeo tornou-se viral.

"Eu vi a cadela quando regressava do trabalho. A forma como espera pelo comboio da noite e tenta espreitar para a carruagem das mulheres, parece que procura alguém específico que a terá deixado para trás", contou Sameer ao Mumbai Mirror.

A cadela, com quatro filhotes, tornou-se uma visão tão familiar na estação que as pessoas começaram a alimentá-la e aos cachorrinhos. Agora, algumas delas procuram quem os queira adotar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório