Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Trump diz que venceria Oprah em hipotéticas eleições presidenciais

Presidente norte-americano disse que gosta da apresentadora, mas que não acredita que ela concorra à presidência dos Estados Unidos. Mas, mesmo que concorresse, Trump diz ter a certeza de que sairia vencedor.

Trump diz que venceria Oprah em hipotéticas eleições presidenciais
Notícias ao Minuto

18:33 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou esta terça-feira que conseguiria vencer Oprah Winfrey em hipotéticas eleições para a presidência dos Estados Unidos, noticia a Reuters

No final de uma reunião na Casa Branca, Trump falou aos jornalistas e, confrontado com uma eventual candidatura de Oprah, disse que a venceria, apesar de não acreditar que ela fosse mesmo capaz de concorrer.

Para além disso, o presidente norte-americano disse ainda que “gostava” de Oprah.

A especulação sobre a eventual candidatura de Oprah Winfrey à Casa Branca, em 2020, surgiu depois da noite dos Globos de Ouro.

A famosa apresentadora de televisão fez um discurso bastante emotivo relativamente aos casos de assédio sexual que têm sido revelados. No dia seguinte, dois amigos de Oprah disseram à CNN que a apresentadora está a “pensar seriamente” numa candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório