A personalidade de Donald Trump leva a extremos: ou o amam ou o odeiam. E este é um caso de ódio ou, pelo menos, inimizade.
Muitos são os que criticam as atitudes e as palavras de Donald Trump, mas poucos são os que fazem alguma coisa para o derrubar. Mas entre estes poucos encontra-se Larry Flynt, o dono da revista pornográfica ‘Hustler’.
Num anúncio de página inteira no jornal The Washington Post, Larry faz saber que está disposto a pagar 10 milhões de dólares (8,5 milhões de euros) a quem tiver informações que possam contribuir para a destituição de Donald Trump.
“Não espero que os amigos multimilionários de Trump o entreguem, mas acredito que há muita gente que sabe coisas e a quem 10 milhões de dólares parecerá muito dinheiro”, explica o proprietário da revista norte-americano na publicação citada pela agência France Presse.
No texto do anúncio, Larry Flynt fala da opinião de Trump sobre as alterações climáticas e garante que “o mais preocupante é que, muito antes de acontecer um apocalipse climático, Trump poder desencadear uma guerra mundial nuclear”.
“Um impeachment pode ser um tema desagradável e que leve à disputa, mas a alternativa – mais três anos de disfunção desestabilizadora – é pior”, remata.