Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gémeas russas procuram marido.. para dividir

Duas gémeas russas anunciaram estar à procura de um marido “ridiculamente rico” para partilhar, porque segundo as jovens “fazem tudo juntas”.

Gémeas russas procuram marido.. para dividir
Notícias ao Minuto

18:03 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Adel e Alina Fakhteeva dizem querer encontrar alguém que as leve para as “luzes brilhantes” de Moscovo porque afirmam estar aborrecidas da sua cidade natal. A proposta é simples, podem partilhar o marido, desde que possam fazer tudo juntos, conta o ‘The Sun’.

As jovens estudantes universitárias de 22 anos, são celebridades locais na sua cidade natal de Kazan, na Rússia, onde têm um blog de moda. As gémeas ganham cerca de 90 euros por mês em publicidade, mas agora querem conhecer um multi-milionário que lhes dê uma vida melhor.

Mas, avisam, o novo marido “não pode ser qualquer um”, tem de ser um homem “ridiculamente rico e de mente aberta”, pois “ter duas mulheres não é normal”.

As raparigas pediram ajuda a homens de negócios locais e políticos na demanda e o anterior autarca da cidade aceitou ajudá-las.

O homem revelou que ia contactar pessoas da lista da Forbes de pessoas mais ricas da Rússia, porque considerou que ia ser “divertido ajudar”.

Com a divulgação desta intenção das gémeas russas, a busca já está a ser notícia em vários países por todo o mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório