Meteorologia

  • 23 JULHO 2018
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 18º

Edição

Nick e Lins, o casal belga que viaja pelo mundo... completamente nu

Nick e Lins partilham fotografias das suas viagens nas redes sociais com a conta ‘Naked Wanderings’

Nick e Lins, o casal belga que viaja pelo mundo... completamente nu
Notícias ao Minuto

10:39 - 03/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viagens

Há oito anos, Nick e Lins tiveram o primeiro encontro com o nudismo. Depois de terem experimentado alguns spas, deram o salto para o nudismo total quando tiveram uma experiência pouco agradável num parque de campismo no Luxemburgo.

“Estava muito barulho, cheio de gente e não era o que procurávamos”, conta o casal belga ao jornal Metro. “Ao fundo do acampamento notámos que havia uma parte bastante pacífica e calma então resolvemos tentar”, explicando que essa zona era para naturistas e que desde aí ficaram rendidos à prática.

Com vontade de experimentar mais, sendo que a Bélgica tem um número limitado de locais reservados a naturistas, resolveram fazer as malas (leves, imaginamos) e viajar pelo mundo enquanto escreviam sobre as suas experiências. Começaram com um blog de forma a tentar demonstrar às pessoas que o nudismo não era só para alguns, era para todos.

Just a beautiful day at the beach. ️ #greece #nakedtraveler #travel #nakedbackpacker #backpackers #adventurenaked #daretobare #gonude #getnude #gonaked #getnaked #getyournudeon #clothingoptional #barebuns #barebynature #nudie #nudism #nudist #naturism #naturist #getyourassintonature #barebynature #clothesfree #nakedlife #livenaturism #nakedtraveler #notanlines #idratherbenaked #backpackerslife #mynudefreedom

Uma publicação partilhada por Naked Wanderings (@nakedwanderings) a Set 17, 2017 às 5:56 PDT

Até agora já passaram por vários países dos Balcãs, onde a nudez é bem aceite e já apanharam alguns sustos como na Grécia, por exemplo, onde foram abordados por uma senhora alemã que lhes disse que o nudismo era proibido por lei naquele país e que podia chamar a polícia.

O casal quer continuar a viajar o máximo que consiga e tem como objetivo tornar a nudez uma prática menos sensualizada, mais aceite, mostrando às pessoas que o nudismo é uma coisa divertida de fazer.

Fun times on #nationalnudeday in Croatia!! #adventurenaked #explorenaked #experiencenaturism #inspirenakedlife #daretobare #gonude #getnude #gonaked #getnaked #getyournudeon #clothingoptional #maketheworldclothingoptional #barebuns #barebynature #nudie #nudism #nudist #naturism #naturist #getyourassintonature #baretobefree #barebynature #nudeisbeautiful #clothesfree #nakedlife #livenaturism #nakedtraveler #notanlines #idratherbenaked @croatianudebeaches

Uma publicação partilhada por Naked Wanderings (@nakedwanderings) a Jul 13, 2017 às 11:08 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.