Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Casal de lésbicas preso por torturar filho de cinco anos com martelo

Criança apareceu no hospital com arranhões no rosto e ossos partidos.

Casal de lésbicas preso por torturar filho de cinco anos com martelo
Notícias ao Minuto

09:58 - 21/09/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Um casal de lésbicas foi condenado a 20 anos de prisão, no Estado norte-americano do Oklahoma, por ter torturado o filho de cinco anos de uma delas.

Rachel Stevens, de 29 anos, e Kayla Jones, de 26, foram sentenciadas pelos crimes de abuso infantil e comportamento negligente, por terem mal tratado a criança com um martelo.

O caso começou a ser desvendado em dezembro de 2015 quando o menino deu entrada no hospital de St John, com ferimentos no rosto. Submetidos a vários testes, os médicos descobriram que este tinha vários ossos partidos e alertaram a polícia para a situação. Durante os tratamentos, a criança terá sofrido dois ataques cardíacos devido ao trauma.

O menino acabaria por revelar que tinha sido amarrado, que lhe haviam colocado fita cola na boca e nos olhos e trancado numa sala escura. A mãe ter-lhe-à batido com um martelo na mão e foi ainda chicoteado com um cinto.

O casal vivia ainda com mais duas crianças, o irmão gémeo da vítima e uma menina de 11 anos. Estes não terão sido submetidos aos mesmos tratamentos. As crianças estão sob custódia dos serviços sociais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório