Cão mata dono e depois alimenta-se do corpo

Cena digna de um filme de terror aconteceu na Índia. Polícia e habitantes locais ficaram chocados ao verem o cão a comer o dono.

© kemifilani.com
Mundo Índia

Um rottweiler atacou e matou o seu dono em Panipat, na Índia, e depois passou mais de uma hora a comer o corpo, enquanto a polícia tentava sem sucesso capturá-lo. Tiger, assim se chama o cão, atacou Mani Ram, quando este se preparava para o soltar. Mordeu o homem pelo pescoço e acabou por estrangulá-lo até à morte.

PUB

De seguida, e de acordo com testemunhas oculares, continuou a morder a cara do homem e comeu “a carne das mãos e do peito por mais de uma hora.” Pouco depois a polícia chegou ao local e deparou-se com esta cena perturbadora.

Tentaram afastar o cão para chegarem ao corpo de Mani Ram, mas não conseguiram. O cão ficou imóvel junto ao corpo do dono.

Os habitantes locais tentaram ajudar a polícia. Com pedras e paus tentaram afastar o cão. Mesmo depois da polícia já ter recuperado o corpo do homem, as autoridades levaram quatro horas para capturarem o cão. Jagdeep Duhan, superintendente da polícia de Panipat, disse que “ninguém se queria aproximar do cão devido ao seu comportamento agressivo.”

Mani Ram era caseiro numa quinta e tinha comprado o cão há três anos. Supostamente o cão já teria exibido anteriormente comportamentos mais agressivos e Mani Ram teria mesmo tentado entregar o cão a uma associação canina local.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser