Steve Stephens foi esta terça-feira localizado pelas autoridades no estado da Pensilvânia, altura em que, após perseguição, se suicidou com um tiro na cabeça. O homem estava ser procurado por ter publicado um vídeo no Facebook onde se mostrava a matar um idoso que passava na rua, em Cleveland (Ohio).
De acordo com o agora avançado pelo site TMZ, o homicida foi reconhecido por funcionários de um restaurante McDonald’s em Erie.
Stephens passou no drive-in do estabelecimento e fez o pedido, mas os funcionários demoraram mais do que necessário para lhe entregar a comida, por forma a ganhar tempo para as autoridades.
De acordo com o gerente do restaurante, o suspeito recebeu o pedido de nuggets de galinha mas foi-se embora antes de chegar o resto da comida, um sinal de que estaria nervoso e desconfiado.
Ainda assim, a polícia da Pensilvânia conseguiu apanhá-lo e perseguiu-o durante pouco tempo, antes deste parar o carro e cometer suicídio.
As autoridades estavam já concentradas nas buscas na Pensilvânia, uma vez que tinha sido nesse estado onde tinha sido identificado, pela última vez, o sinal do seu telefone.
Recorde-se que Steve Stephens estava foragido após ter publicado no Facebook um vídeo onde se mostrava a matar a tiro Robert Godwin Sr., um reformado de 74 anos, com 9 filhos e 14 netos, que regressava a casa após um almoço de Páscoa com a família.