Uma jovem de 19 anos fez uma viagem num táxi, em Doncaster, em Inglaterra, e o motorista assediou-a, fazendo-lhe perguntas de cariz sexual e pedindo-lhe que esta lhe fizesse sexo oral. Tudo aconteceu no passado dia 8 de janeiro, às 3 horas da madrugada.
O namorado de Carla May Wainwright deixou-a no táxi no centro da cidade e acreditou que esta estaria em segurança. Porém, o taxista, que ao início parecia afável, começou a fazer perguntas sobre o trabalho da jovem.
Depois de Carla lhe dizer que era terapeuta de beleza, o homem começou a perguntar se ela fazia “massagens privadas”. As questões começaram a deixar a jovem desconfiada, de tal forma que pediu que o homem parasse no início da rua, ainda longe da sua casa.
“Quando ele parou, eu paguei mas ele continuou a fazer perguntas”, contou no Facebook, revelando que no momento em que tentou sair do carro as portas estavam trancadas.
Nesse momento, Carla pediu que as portas fossem destrancadas. “Ele fez um gesto com a mão, movendo-a para a boca. O homem disse que me dava 50 libras e que tínhamos o táxi inteiro para nós”.
O homem acabou por destrancar as portas e Carla saiu, mas o taxista voltou a insistir. A jovem fez queixa à polícia quando voltou a ver o taxista uns dias mais tarde e tirou foto do mesmo, publicando-a nas redes sociais e contando a história. A publicação foi partilhada milhares de vezes.