Tal como o programa de medidas de Abe, popularmente conhecido no Japão como ‘Abenomics’ tem como objectivo impulsionar o crescimento económico e garantir que a inflação não ultrapassa os 2 %, o sutiã, que recebeu o nome de ‘Branomics’, promete aumentar o peito da mulher em 2 %.
A nova linha, feita maioritariamente em algodão, possui um padrão tradicional japonês e está recheada de pequenos detalhes como uma linha ascendente sobre o peito, ou três setas no fecho, que pretendem associar a peça ao programa económico do governo.
Apesar do anúncio e da associação da roupa interior à economia japonesa, o novo sutiã não está à venda dado pertencer à linha especial produzida pela marca para eventos especiais que organiza duas vezes por ano associando as suas peças a temas da actualidade.