Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe e filho detidos por terem feito sexo na Carolina do Norte

As autoridades sabem exatamente o dia em que mãe e filho cometeram o ato de incesto.

Mãe e filho detidos por terem feito sexo na Carolina do Norte
Notícias ao Minuto

19:22 - 12/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher de 44 anos foi detida na Carolina do Norte, na semana passada, por ter tido sexo com o filho de 25 anos, conta o Daily Mail.

Agora, mãe e filho (Melissa Nell Kitchen e Thomas Pfeiffer) enfrentam uma acusação de incesto, um crime naquele estado. Conta a mesma publicação que Melissa foi detida no passado dia 7 e que no dia seguinte foi a vez do filho.

A investigação apurou que os dois tiveram sexo exatamente no dia 25 de agosto. Thomas Pfeiffer enfrenta ainda acusões de indecência com uma criança.

No seu Facebook, Thomas mostra que é pai de uma criança de meses. Nessa imagem é possível encontrar um comentário de Melissa bastante extenso, onde esta escreve o quanto ama o filho e quão bonito é Thomas. Além de enfrentarem a prisão, Melissa terá de pagar uma fiança de cerca de 62 mil euros. A Thomas cabe-lhe pagar menos, cerca de 27 mil.

De recordar que este é o segundo caso que vem a público de condenações por incesto nos Estados Unidos em pouco tempo. Na semana passada, soube-se que uma mulher de Oklahoma se casou com a própria filha de 25 anos, em março deste ano. Oito anos antes, já tinha contraído matrimónio com o filho, do qual se divorciou em 2014. Também neste caso mãe e filha foram detidas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório