Jason Haney estava a trabalhar numa obra em frente a um hospital pediátrico e teve uma ideia brilhante.
O construtor civil resolveu esconder no prédio em obras um poster com mais de dois metros do Wally, a personagem do livros ‘Onde está o Wally?’.
Todos os dias escolhe um sítio diferente para o esconder e as crianças do Memorial Children’s Hospital em South Bend, Indiana, podem assim procurá-lo através da janela do quarto.
No grupo do Facebook da iniciativa são depois publicadas as fotografias sempre que alguém encontra a personagem.
Ao jornal local South Bend Tribune uma das responsáveis do hospital,Tracy Byler, elogiou a iniciativa, que dá às crianças algo “sobre que falar” e uma ajuda para construir relações.