Meteorologia

  • 20 ABRIL 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Defensor público dos valores familiares tinha conta no Ashley Madison

Josh Duggar presidiu ao ‘Family Research Council’ e defende "o casamento e a família como as fundações da civilização".

Defensor público dos valores familiares tinha conta no Ashley Madison

O ex-presidente de um grupo conservador e defensor dos valores familiares norte-americano, e que participava num reality show que mostrava o seu quotidiano familiar, foi apanhado nas listas do site Ashley Madison, destinado a criar relações extraconjugais.

Josh Duggar, de 27 anos, é um dos 37 milhões de utilizadores que pagavam para ter uma conta no site e encontrar pessoas casadas ou comprometidas com quem manter uma relação cujo nome foi divulgado por hackers esta semana.

Em comunicado que enviou aos meios de comunicação norte-americanos, Josh confessou que traiu a mulher, através do site Ashley Madison.

"Sou o maior hipócrita de sempre", escreveu. "Nos últimos anos, e enquanto defendia publicamente a minha luta contra a imoralidade, escondia os meus próprios fracassos.”

A revista Time conta ainda que a divulgação de nomes de potenciais adúlteros já provocou pelo menos um divórcio. Desde que a lista se tornou pública algumas firmas judiciais garantem ter recebido até três telefonemas diários referentes a disputas provocadas pela polémica.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório