O filho do cantor Nick Cave faleceu na terça-feira, depois de cair de um penhasco junto a uma praia, em Brighton. Com apenas 15 anos, Arthur Cave não sobreviveu à queda.
A família prestou-lhe tributo no penhasco onde perdeu a vida. O seu irmão gémeo, Earl Cave, deixou um bilhete bastante emotivo, dá conta o Daily Mail. "Arthur, amo-te tanto. Era uma alegria estar ao teu lado. Nunca te vou esquecer", lê-se.
Também o seu pai, Nick Cave, e a mãe, Susie Bick, estiveram presentes. O casal enviou mesmo um comunicado à imprensa em que podia ler-se: "O nosso filho Arthur morreu na terça-feira. Ele era lindo, um rapaz feliz e amado. Pedimos que respeitem a nossa privacidade e a da nossa família que precisa fazer o luto nesta altura difícil".
Sabe-se que Arthur estaria a tirar uma selfie no penhasco. Chegou mesmo a partilhá-la na rede Snapchat, 90 minutos antes do acidente.
Já o seu amigo, Ed Bucknall, falou sobre a forte amizade que os unia. "Ele era o meu melhor amigo. Via-o todos os dias e não consigo acreditar que isto aconteceu. Ele era uma das pessoas mais simpáticas que se possa conhecer, era tão engraçado e divertíamo-nos tanto", relata.