Infanta Cristina e Urdangarin vendem moradia para pagar fiança

Irmã do rei de Espanha conseguiu vender palacete de Pedralbes por 6,9 milhões de euros.

--

©

Notícias Ao Minuto
16/06/2015 22:30 ‧ 16/06/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Milhões

A Infanta Cristina e o marido Iñaki Urdangarin confirmaram hoje, junto de uma dependência do banco La Caixa, em Barcelona, a venda de uma moradia no bairro de Pedralbes.

Dez anos após a sua compra, o casal desfez-se da propriedade no valor de 6,9 milhões de euros, valor do qual terá que retirar 4,5 milhões da hipoteca.

A venda da moradia de mil metros quadrados foi autorizada pelo juiz para pagar a fiança civil de Urdangarin. A quantia resultante da venda, após retirado o valor de impostos, terá que ser entregue ao juiz José Castro para abater o valor das dívidas que tanto a irmã do rei de Espanha como o marido têm.

A fiança final do casal é de 16,1 milhões: Urdangarin terá que depositar 13,5 milhões enquanto a Infanta terá que pagar 2,6 milhões.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas