Português actua em tomada de posse de Obama

O luso-africano e vocalista da banda ‘Mi Casa África do Sul’, João Fonseca, vai actuar, este sábado, na cerimónia de tomada de posse do reeleito Presidente norte-americano, Barack Obama, revela a Antena1.

--

©

Notícias Ao Minuto
18/01/2013 14:08 ‧ 18/01/2013 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Na véspera da cerimónia de tomada de posse do reeleito Presidente norte-americano, Barack Obama, a Antena1 revela uma curiosidade.

Entre os vários artistas bem conhecidos que vão actuar na cerimónia, como Beyoncé (que cantará o hino nacional em frente ao Capitólio), Kelly Clarkson, James Taylor, Katy Perry, Smokey Robinson, Usher, Alicia Keys e Brad Paisley, Marc Anthony, Stevie Wonder, John Legend, e o elenco da série de televisão ‘Glee’, está um português.

Trata-se do músico luso-africano, João Fonseca, conhecido por ‘J’Something’ e vocalista da banda ‘Mi Casa África do Sul’, que se juntou ao trompetista Mo T, e ao pianista e produtor Dr Duda.

Barack Obama e os seus convidados para o banquete dos embaixadores, um dos momentos altos da cerimónia, vão poder ouvir sons de um álbum que acaba de conquistar vários prémios: melhor música e vídeo, melhor revelação e melhor álbum sul-africano.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas