Uma criança encontrou os pais mortos em casa, no domingo, numa província em Málaga, e correu 500 metros no meio do campo para pedir ajuda aos vizinhos que estavam mais próximos, conforme refere o jornal espanhol Telecinco.
Segundo a mesma fonte, a filha teria 6 anos, no entanto, a imprensa espanhola divide-se quanto a esta informação. Há meios a avançar que a menor teria outra idade.
O Telecinco refere ainda que a casa, onde a criança morava com os pais, ficava no meio do campo e descreve-a como "barraca de madeira com um quarto e casa de banho na sala".
Os vizinhos, após ouvirem o pedido de socorro da menor, chamaram os serviços de emergência, que, já no local, confirmaram que o casal espanhol, na casa dos 40 anos, se encontrava sem vida.
As autoridades descartam qualquer envolvimento de terceiros, uma vez que os corpos não apresentavam sinais de violência.
Contudo, também não foram encontrados vestígios de estupefacientes que pudessem ter causado a morte do casal.
Os resultados da autópsia ainda não foram revelados, mas a hipótese de homicídio já foi descartada pela polícia, de acordo com o MálagaHoy.
Quanto à criança, por enquanto, ficou ao cuidado de outros familiares.
Leia Também: Persegue e esfaqueia mulher 23 vezes. Depois disso, foi filmado a dançar