O gabinete da polícia federal (FBI) em Jackson divulgou no domingo à noite fotografias dos quatro, uma mulher e três homens, vistos num vídeo de vigilância e identificados num cartaz do FBI como "suspeitos desconhecidos".
As autoridades não divulgaram um possível motivo para o tiroteio de sexta-feira à noite em Leland, mas o FBI disse que o tiroteio parece ter sido "desencadeado por um desentendimento entre vários indivíduos".
Quatro das vítimas morreram no local, onde foram deixados sapatos abandonados e o sangue manchou o passeio de uma rua do centro da cidade no dia seguinte.
O tiroteio, que ocorreu logo após um jogo de futebol americano do liceu, foi o mais mortífero de vários tiroteios no Mississippi no fim de semana.
Outros tiroteios foram relatados em duas universidades do Mississippi no sábado, enquanto estas escolas celebravam os seus fins de semana de boas-vindas.
O tiroteio em Leland é o 14.º massacre nos EUA este ano, noticiou a agência Associated Press (AP).
Na zona leste do estado, na pequena cidade de Heidelberg, os corpos de duas pessoas, incluindo uma mulher grávida, foram encontrados no campus de uma escola secundária na noite de sexta-feira.
Um jovem de 18 anos foi detido e acusado de duas acusações de homicídio e porte ilegal de arma no campus de uma escola no tiroteio de Heidelberg, de acordo com fontes judiciais.
Heidelberg, uma cidade com cerca de 640 habitantes, fica a cerca de 137 quilómetros a sudeste da capital do Estado, Jackson.
No campus da Universidade Estadual de Alcorn, no condado de Claiborne, três pessoas foram encontradas com aparentes ferimentos de bala perto de um edifício do campus no sábado, informou o Departamento de Investigação do Mississipi. Uma das vítimas morreu.
A polícia encontrou as vítimas após uma chamada a relatar tiros disparados na área do edifício de tecnologia industrial. Nenhuma detenção foi anunciada.
Em Jackson, a polícia foi chamada ao final da tarde de sábado para a área do Estádio Memorial dos Veteranos do Mississippi, onde a Jackson State University recebeu a Alabama State University.
Um menor foi baleado no abdómen e levado para um hospital, informou a polícia. Nenhuma detenção foi anunciada e poucos outros detalhes sobre o tiroteio foram divulgados imediatamente.
Leia Também: Procuradora-geral de Nova Iorque acusada de fraude após pedido de Trump