Há mais uma reviravolta no caso do casal alegadamente apanhado a trair num concerto dos Coldplay: afinal, o marido de Kristin Cabot também estava no concerto... e acompanhado.
A novidade é avançada pelo jornal britânico The Times, que cita uma fonte próxima da ex-diretora de Recursos Humanos da empresa Astronomer.
Na altura em que o vídeo dos dois a esconderem-se das câmaras começou a correr mundo foi relatado pelos meios de comunicação que o marido de Kristin, Andrew, estava no Japão.
"Ele, na realidade, estava no mesmo concerto dos Coldplay que a Kristin", diz a fonte, acrescentando que o casal "estava separado e a viver em casas diferentes há já várias semanas". A separação "foi amigável".
"A Kristin estava numa box com pessoal do trabalho, embora não fosse uma box da empresa, e o Andrew também lá estava com uma mulher, que agora é namorada dele", afirma a fonte.
Como o Notícias ao Minuto já tinha noticiado, no início de setembro, Kristin e Andrew Cabot apresentaram os documentos para o divórcio a 13 de agosto, um mês depois de o momento acontecer. Já depois dessa notícia o marido da ex-responsável dos Recursos Humanos da Astronomer veio a público dizer que o casal já não estava junto há algum tempo.
A fonte citada pelo The Times acrescenta ainda nova informação ao caso: Kristin e Andy Byron (o ex-CEO da Astronomer) não estavam a ter uma relação extraconjugal.
"A Kristin não se estava a esconder, ela não sabe porque é que tentou sair do plano. Ela sabia que era inapropriada a forma como estava com o seu chefe, enquanto diretora dos Recursos Humanos", afirma a fonte, defendendo que Kristin e Andy tinham apenas uma "ótima amizade".
"Não é como se ela tivesse sido apanhada a trair, ela não estava a ter um caso", acrescenta. "Ela reconhece que o abraço foi inapropriado, mas foi a única coisa inapropriada que ela fez", defende.
A fonte revelou ainda que Andy Byron e a mulher também estavam a viver separados nesta altura, apesar de, até ao momento, o casal ainda não ter apresentado o divórcio (que se saiba).
Casal foi 'apanhado' abraçado num concerto dos Coldplay em julho
Recorde-se que a esposa do ex-CEO removeu o apelido 'Byron' do Facebook, pouco antes de desativar por completo a conta, poucas horas depois de o vídeo ser publicado nas redes sociais.
Nas imagens o casal é gravado abraçado no momento em que a ‘kiss cam’ da banda Coldplay se foca neles.
Quando percebem que estão projetados nos ecrãs gigantes da arena, rapidamente se afastam do plano da câmara: ela tapa a cara e ele baixa-se. Perante o comportamento suspeito, o vocalista da banda chega mesmo a brincar: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos". Depois disso, os internautas pesquisaram e descobriram que ambos eram casados - e não um com o outro.
Para além disso, descobriu-se ainda, mais tarde, que eram colegas de trabalho e que ela era diretora dos Recursos Humanos da empresa Astronomer, enquanto ele era o CEO da mesma.
Leia Também: A melhor opção para editar fotos da Google vai chegar a todos os Android