Kristin Cabot, a mulher apanhada a trair com o CEO da empresa onde trabalhava num concerto dos Coldplay, vai divorciar-se do marido.
Segundo a NBC News, os documentos foram apresentados em tribunal a 13 de agosto, um mês depois de o vídeo do concerto correr mundo, e o processo ainda está em andamento.
Aliás, a audiência em tribunal do casal só estará marcada para o dia 26 de novembro.
Não se sabe se o pedido de divórcio está relacionado com a traição e nem os advogados nem os próprios envolvidos responderam a pedidos de esclarecimento dos meios norte-americanos.
O casal foi 'apanhado' a trair num concerto dos Coldplay
O caso, recorde-se, aconteceu em julho deste ano, quando o casal foi captado pela ‘kiss cam’ da banda britânica, em pleno concerto.
Assim que notaram que estavam nos ecrãs gigantes do Estádio Gillete, em Massachusetts, nos Estados Unidos, o homem apressou-se a sair dos holofotes e a mulher escondeu a cara.
Ao ver a aflição do casal, o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, notou: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos".
Recorde o momento:
Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM
— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025
O cantor não estava longe da verdade.
Veio-se a descobrir que eram Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, a responsável dos Recursos Humanos dessa mesma empresa. Entretanto, ambos se demitiram.
A relação não só não era do conhecimento da organização, como tanto Byron como Cabot eram casados.
Agora, quase dois meses depois, sabe-se que Cabot quer largar a aliança.
Na altura, em resposta aos inúmeros comentários, críticas e memes que correram o mundo, a Astronomer (uma plataforma na área dos dados e tem uma avaliação que pode ir até aos 1,3 mil milhões de dólares) contratou a ex-mulher de Chris Martin, Gwyneth Paltrow.
"Obrigada pelo seu interesse na Astronomer. Olá, eu sou a Gwyneth Paltrow. Fui contratada de forma muito temporária para falar em nome dos mais de 300 funcionários da Astronomer”, começou por dizer a atriz no vídeo.
De seguida aparecem questões sobre o funcionamento da mesma e a artista faz o seu papel ao elogiar a empresa, referindo, num tom irónico: "Ficamos muito felizes em ver tantas pessoas repentinamente interessadas na automação do fluxo de trabalho de dados", já que a Astronomer nunca foi tão falada como nas últimas duas semanas.
Leia Também: A não perder. Fim de semana termina com um eclipse total da Lua