Recentemente foi conhecido que Kristin Cabot, apanhada pela ‘kiss cam’ dos Coldplay quando estava a abraçar o CEO da empresa na qual trabalhava , vai divorciar-se. Agora, o marido, Andrew Cabot, quebrou o silêncio e saiu em defesa da mulher, dizendo que ambos já viviam vidas separadas.
Através de um porta-voz, o homem, de 61 anos, disse à People que ele e a esposa "se separaram de forma privada e amigável várias semanas antes do concerto do Coldplay", onde aconteceu o momento que se tornou viral.
Além disso, assegura que "a decisão de se divorciar já estava tomada antes daquela noite»".
"Agora que o pedido de divórcio é público, o Andrew espera que isso ponha um ponto final respeitoso nas especulações e permita à sua família a privacidade que sempre valorizou", referiu o porta-voz, frisando que "não serão feitos mais comentários públicos".
Recorde-se que Kristin Cabot, de 52 anos, entrou com o pedido de divórcio em 13 de agosto, quase um mês após ter sido filmada num momento de proximidade com o então chefe, em 16 de julho, num concerto dos Coldplay, em Boston.
Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM
— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025
O homem no vídeo, Andy Byron, era CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, a responsável dos Recursos Humanos dessa mesma empresa. Entretanto, ambos se demitiram.
A relação não só não era do conhecimento da organização, como tanto Byron como Cabot eram casados.
Na altura, em resposta aos inúmeros comentários, críticas e memes que correram o mundo, a Astronomer (uma plataforma na área dos dados e tem uma avaliação que pode ir até aos 1,3 mil milhões de dólares) contratou Gwyneth Paltrow, ex-mulher do vocalista dos Coldplay, Chris Martin.
"Obrigada pelo seu interesse na Astronomer. Olá, eu sou a Gwyneth Paltrow. Fui contratada de forma muito temporária para falar em nome dos mais de 300 funcionários da Astronomer”, começou por dizer a atriz no vídeo.
De seguida aparecem questões sobre o funcionamento da mesma e a artista faz o seu papel ao elogiar a empresa, referindo, num tom irónico: "Ficamos muito felizes em ver tantas pessoas repentinamente interessadas na automação do fluxo de trabalho de dados", já que a Astronomer nunca foi tão falada como nas últimas duas semanas.
Leia Também: Lembra-se do casal que traiu nos Coldplay? Um deles vai divorciar-se