Uma jovem de 22 anos morreu eletrocutada, no domingo, em Belo Horizonte, no Brasil, depois de o carro onde seguia ter embatido num semáforo. O namorado, que conduzia o veículo, está em estado grave e um outro passageiro sofreu ferimentos ligeiros.
Conta o site brasileiro G1, citando testemunhas, que o condutor terá perdido o controlo do carro e bateu contra um semáforo. O veículo incendiou-se imediato.
A jovem chamada Brunna Ribeiro de Castro Rosas - estudante de jornalismo e estagiária na TV Record - estava a sair do carro quando foi eletrocutada devido a fios elétricos que se encontravam soltos, tendo morrido no local.
Várias testemunhas relataram ao meio brasileiro que o carro seguia a alta velocidade.
Dentro do veículo estava ainda um terceiro passageiro, editor de imagem na TV Record, que conseguiu sair consciente, apesar de ter alguns ferimentos, como queimaduras leves. O ferido contou que os três tinham saído de uma festa.
O namorado da vítima mortal, que se encontra em estado grave, e o editor de imagem foram transportados para o hospital. O corpo de Brunna Rosas foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.
A TV Record, delegação de Minas, emitiu um comunicado a lamentar "profundamente a morte de Brunna". A emissora referiu ainda que a jovem integrava a redação há quase dois anos, tendo sido descrita como inteligente, comprometida e divertida.
Por sua vez, a Polícia Civil informou que ainda está a investigar as circunstâncias do acidente.
Tragédia tira a vida de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos. A fatalidade comoveu profundamente a comunidade acadêmica e jornalística de Minas Gerais. Brunna era estudante do 8º período de Jornalismo na PUC Minas, e estagiária na Record Minas há quase dois anos. pic.twitter.com/3CbMt3yDpH
— 𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝔽𝕒𝕥𝕠𝕤 (@inter_fatos) September 8, 2025
Leia Também: Morreu cantora brasileira Angela Ro Ro. Tinha 75 anos