Procurar

Bola de 'home run' gera discussão nas bancadas: "É minha". Ora veja

O momento insólito aconteceu num jogo de basebol entre as equipas Marlins e Phillies. Após um 'home run', a bola foi parar às bancadas e um dos adeptos apanhou-a e entregou-a ao seu filho. Uma mulher, descontente com o sucedido, dirigiu-se até à família reivindicando a bola.

Bola de 'home run' gera discussão nas bancadas: "É minha". Ora veja Vídeo

© Reprodução X/ Orange

Maria Gouveia
08/09/2025 18:57 ‧ há 1 semana por Maria Gouveia

Durante um jogo das equipas de basebol norte-americanas Marlins e Phillies, no sábado, aconteceu um momento insólito, que tem sido partilhado nas redes sociais e tem gerado algumas críticas.

 

Tudo aconteceu quando o pai de uma criança que estava a assistir ao jogo correu nas bancadas para apanhar uma bola depois de um 'home run' da equipa de Filadélfia. 

Nos vários vídeos partilhados na internet não é percetível quem terá chegado primeiro à bola, sendo que seis pessoas correram naquela direção. No entanto, foi o pai do menino quem a apanhou e a entregou ao filho como um presente de aniversário antecipado. 

Neste momento, uma mulher dirigiu-se à família e terá repreendido a ação de Drew Feltwell, que insistiu que tinha sido o primeiro a agarrar na bola.

Alegadamente, a mulher - que ainda não foi identificada - terá dito que a bola era dela, exigindo-a de volta porque estaria mais perto do local onde o objeto caiu.

"Eu nem sequer a vi subir e, quando me agarrou o braço, gritou: 'Esta bola é minha", contou Feltwell à NBC10 Philadelphia.

E continuou: "Eu fiquei chateado e estava do género: ' Porque é que estás aqui? Vai embora'. E depois ela disse-me que a bola era dela e que eu a tinha roubado". 

O pai do menino revelou ainda que disse à mulher que ninguém estava sentado no lugar onde caiu a bola e que ela lhe respondeu: "Caiu onde estávamos sentados".

Uma vez que Feltwell não queria piorar a situação, o filho acabou por dar a bola à mulher. "Ela não ia parar. Ela estava a gritar na minha cara e eu só queria que ela fosse embora".

Já o menino chamado Lincoln, fã dos Phillies, disse que ficou triste por ter de dar a bola à mulher.

"Fomos ao jogo para conseguir uma bola de um 'home run' e eu pensei que tinha conseguido e até a coloquei na luva [do filho]. Mas ela foi tão persistente e barulhenta e eu não quis lidar com isso", afirmo Feltwell.

Já depois do sucedido, um representante da equipa Marlins dirigiu-se ao pai e ao filho pedindo-lhes desculpas e ofereceu uma caixa com várias bola de basebol. O menino foi ainda convidado para conhecer o jogador dos Phillies Harrison Bader depois do jogo e foi-lhe presenteado um taco autografado.

Já nas redes sociais surgiram várias críticas à atitude da mulher, com os internautas a referir que era "apenas uma bola" e a descreverem a atitude como "bizarra" e "constrangedora".

Leia Também: Milionário que roubou boné a rapaz reage: "Lição de humildade necessária"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10